quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Feriado

Aproveitei o feriado de 12 de outubro e fui para SP. Logo na sexta-feira baladinha com os amigos das antigas e a sensação de que apesar do tempo voar, certas coisas e momentos sao sempre iguais (tks God). No sabado fomos encontrar a Marilia e baby girl Naomi na casa de campo do pai dela...uma delicia!! Churrasco, amigos, caipirinha de kiwi, risadas, carinho e mais tudo aquilo que uma reuniao dessas pode proporcionar. Acabei ficando por la mesmo no final de semana, comendo muito, descansando, aproveitando a companhia da minha amiga que mora tao longe. Voltamos de carro na segunda e hoje a noite elas ficarao la em casa. To aqui contando os minutos para ir embora e rever minha princesinha.

Alias, a Naomi é tudo aquilo que a gente ve nas fotos: linda, fofa, boneca, alegre, feliz. A vontade que da é ficar apertando o tempo todo...Ja estou triste pq elas voltam pra SP amanha e eu nao as verei mais tao cedo. Ano que vem, se God quiser, vou passar minhas ferias com elas na Philadelphia.

Fiquei pensando que nessas minhas andanças nao me sinto pertencendo a lugar nenhum. Morei no interior de SP dos 9 aos 20 anos mas nao tenho mais qualquer identificação (a nao ser a minha familia que ainda mora la). Em SP fiquei dos 20 aos 22 e deixei varios grandes amigos e uma parte da familia (alem da minha formação cultural, emocional, estrutural, etc). No RJ estou desde 2002, fiz varios otimos amigos, tenho minha casa, minha rotina, meu trabalho. Quando estou aqui fico querendo voltar pra SP. Qdo estou la tenho saudades daqui.

A conclusao, portanto, é que aos 30 anos nao me sinto intima de nenhum lugar. Talvez ainda nao tenha encontrado o lugar definitivo...aquele pelo qual criarei raizes profundas e passarei o resto dos meus anos. Sei que esse lugar nao é SP e nem RJ. A solução entao é keep walking, ate achar o cantinho que chamarei de meu. A.G.

Um comentário:

disse...

eu tb me sinto assi, sabia? n consigo criar raízes pq nenhum lugar parece me completar 100%...