segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Aguardando pela cegonha

Com duas grandes amigas em reta final de gestação, so me cabe aguardar com ansiedade o dia em que a cegonha finalmente virá. Uma ja deve parir em meados dessa semana, a outra em começo de março. Mesmo nao estando diretamente envolvida, a gente passa a prestar mais atenção nos assuntos que envolvem bebes, gravidez, etc etc. Leio textos e depois tento passar para elas o que aprendi. É claro que meus conhecimentos em termos maternos sao quase nulos, porem me consola o fato de eu gostar mto de criança pequena (ate uns 8 anos no maximo), de achar os bebes fofos, de olhar uma mulher gravida e conseguir ver beleza naquilo tudo.

Minha amiga Ma, que mora nos EUA e esta prestes a parir, nao entrou no msn hj e nao responde emails. Ja tentei falar com ela via cel, mas cai na caixa postal. Isso tudo me leva a crer que ela pode estar a caminho da maternidade...ou nao. Enfim, to na expectativa para saber quando baby girl Naomi e little Theo virao ao mundo...com certeza sentirao falta do aconchego e segurança da barriga das maes, mas tb verao o qto eram esperados e serao pra sempre amados pelos pais, tios, avos, etc. A.G.

Um comentário:

disse...

caaaaaaaaaalma ana...to aqui...e naomi ainda ta aqui...dentro de mim causando todo o desconforto do mundo. Mas pelo menos está em silêncio!