segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Beautiful day...

Meus amigos ainda nao entendem o pq de eu gostar tanto de tenis. Entao eu explico: ontem fui brindada com quase quatro horas e meia do melhor do que se pode ser jogado, por dois dos atletas mais maravilhosos que ja existiu. Nao bastasse o jogo em si, de altissima qualidade, ao final da partida o meu jogador favorito, ao tentar agradecer ao publico, vai as lagrimas de tanta emoção e tristeza. E olha que ele nao costuma chorar nem qdo ganha...o seu oponente, nota maxima em dignidade e simplicidade, o abraça de forma generosa, linda, emocionante. Quisera que o tenis pudesse terminar empatado e ambos os jogadores ganhassem ao final. Foi uma das cenas mais lindas que eu ja vi. Certas sensações so mesmo o esporte proporciona. Ganhar uma medalha de ouro, assistir a abertura de uma olimpiada, ver a superaçao do maratonista, etc etc. Acho que com esse texto ja consegui responder porque sou tao apaixonada por isso. A.G.

Um comentário:

disse...

I can't feel that way, sorry. Esporte me faz chorar de tanto tédio!