quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Borboletas no estomago

Sabe quando a gente ta apaixonada que parece que levamos borboletas no estomago? Pois é, tenho me sentido assim ha uma semana, desde que aceitei o cargo de gerente geral em uma nova empresa. Tudo tem sido novo e desafiador. Conhecer minha equipe, dar diretrizes, checar os procedimentos, dar autorização para um monte de coisas, tomar decisoes, etc etc etc. Apesar de ainda nao ter começado la (estou cumprindo aviso previo), meu novo email ja esta criado, portanto todos os dias a noite de casa eu acompanho as coisas (todos me colocam em copia de tudo).

Minha estreia la oficialmente é so dia 25/08, mas no ultimo sabado eu trabalhei, me familiarizei com alguns processos, tomei conhecimento do que esta acontecendo. Nao tem sido facil a transição unica e exclusivamente pq eu tenho aquele medinho bom, sabe? Do desconhecido, de coisas novas...e também pq vou sentir falta da atual empresa e dos meus co-workers. Esses dias uma das minhas assistentes veio falar comigo sobre as ferias dela. Foi, digamos assim, minha primeira decisao a ser tomada. Ela queria sair dia 01/09, mas eu disse que eu so estaria a uma semana na empresa e que se ela podia sair dia 15/09. Ela disse que sim. E nem foi tao dificil.

Bom, é isso...agora é cruzar os dedos, torcer e torcer para que de tudo certo. A.G.

2 comentários:

Giose disse...

ann vc e o maximo... tudo vai dar certo.

disse...

é isso ae, cumpadi