terça-feira, 25 de agosto de 2009

Correria

Ontem comecei no new job e confesso que estou sem tempo de respirar! Gente nova, clientes novos, processos novos e eu pegando tudo pela metade. Sei que levara tempo para colocar as coisas em ordem e estabelecer uma rotina decente. Qdo estou no trabalho so consigo acessar meus emails e o sistema que a gente usa...nao sobra tempo para checar emails pessoais e nem mesmo entrar no msn.

Imagino que a pessoa que mais sofre nesse momento é a minha amiga Ma, ja acostumada as nossas conversas ao longo do dia. Ma, prometo que tentarei ficar mais acessivel, ok? É isso, no momento estou me sentindo meio estranha e tentando me adaptar as mudancas. Confesso que sinto falta do meu antigo job e tb da rotina que eu tinha la. Acho que dentro de um mes as coisas se normalizam. Vamos ver. A.G.

Um comentário:

disse...

é, ta foda...n tem ninguém pra eu destilar o meu veneno diário. O facebook que tá sendo a minha'válvula de escape.