quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Time to say goodbye

Mandei o texto abaixo hoje...todos me voltaram, ligaram, desejaram sorte. É isso, fim de um ciclo e começo de outro.

Prezados clientes, parceiros e colegas

Esse email é para comunicar que amanha, dia 21/08, sera meu ultimo dia na Vanguard. Estou partindo em busca de um enorme desafio, que tenho a certeza de que sera tao feliz quanto o tempo em que estive aqui. Nesses quase quatro anos muitas coisas aconteceram, boas e ruins. Como sabem perdi meu grande amigo e parceiro de trabalho logo no comecinho de nossa etapa na empresa. No entanto, o apoio que recebi, tanto da Vanguard como dos clientes, me ajudou a seguir adiante e a realizar um bom trabalho.

É sempre triste quando a gente termina um ciclo, mas a vida é feita de desafios e a unica maneira de continuarmos essa jornada é seguir arriscando, testando novas ideias e buscando a nossa felicidade

Agradeço a empresa, atraves de seu diretor Paulo Tonello e todos os meus colegas ao redor do Brasil e do mundo
Agradeço aos parceiros, os quais sempre mantivemos uma relação cordial e de respeito
Agradeço meus companheiros aqui no RJ: Jorge, Virginia e Silvia, que sempre me ajudaram imensamente e de forma incondicional

Por fim, agradeço aos clientes que me acompanham ha tanto tempo e que sempre confiaram no meu trabalho. Alguns estao comigo ha alguns anos e a credibilidade e confiança de voces foi fundamental para que eu me desenvolvesse como profissional . Um grande abraço e felicidades a todos! A.G.

Um comentário:

Giose disse...

annn
boa sorte...
vai q e sua!!!!
bjo