quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Novos ares...

Enfim to de mudança de trabalho. Depois de muita negociação, propostas feitas e refeitas, de mto pensar e refletir, decidi que a hora é agora. Saio de uma multinacional americana para uma empresa 100% brasileira e carioca. Vou assumir o cargo de gerente do escritorio, o que significa mais $ e também mto mais problemas e trabalho. Sera tudo novo para mim e com certeza o começo de um novo ciclo. Estou nesse empresa desde março de 2006 e mta agua passou embaixo da ponte, incluindo a perda de um grande amigo e companheiro de trabalho.

Saio com receios, medo, ansiedade, mas também mta vontade e esperança de que as coisas irão ficar ainda melhores. Pedir demissao nao foi facil. Tentaram me fazer ficar, apelaram para o emocional, fizeram chantagens positivas, mas eu bati o martelo. Cumprirei o aviso previo normalmente e tentarei colocar alguem no meu lugar. Quero sair daqui de bem com a empresa e deixando todo o trabalho organizado

Fiz otimas amizades, aprendi muito, corri atras, trabalhei em todos os setores. Valeu a pena e muito, pois tudo isso me deu bagagem e conhecimento para alcançar coisas maiores. Quero que me desejem sorte e que meus novos caminhos sejam repletos de mta luz e coisas boas. A.G.

Um comentário:

disse...

I'm your biggest fan, u know that. Manda o Henrique te exportar num container pra Philly!