domingo, 7 de dezembro de 2008

Domingão

Dia sonolento e preguiçoso. Acordei super cedo, embora tenha dormido como um baby depois de uma garrafa de vinho consumida alone. Nem me dei conta....fui tomando e falando no tel e, qdo vi, ja tinha bebido mto. Aí deu aquela tonturinha boa, deitei e apaguei. Como o vinho era bom, nao tive ressaca e acordei otima.

Fui almoçar com o povo do reveillon para a galera ir se conhecendo e programando a logistica. Seremos 18 pessoas e eu vou dividir uma suite com uma atriz maluquete e um gay amigo dela. Which means que to em casa. Vamos dia 31 e ficamos ate 04/01. Quero aproveitar, tomar mto sol, banho de cachoeira, bebidas e dolce far niente. Comecar 2009 com o pé direito!

Ah sim, tb é digno de nota mencionar que acabei a faculdade. Sou a mais nova formanda de comercio exterior. Fiz otimas amizades, dei mta risada, estudei um pouco e, principalmente, to com a sensaçao de dever cumprido. Dedico a minha mae que sempre sonhou em ver os tres filhos bem formados.

Bom, é isso. Semana sera curta e corrida, uma vez que quarta-feira to viajando para os braços da familia. A.G.

Nenhum comentário: