quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

FELIZ NATAL!

Passei somente para desejar um feliz natal. Nao sou mto fã das festas de final de ano, mas acho importante desejar felicidades aos amigos queridos. Como ja disse antes, sou a pessoa mais sortuda do mundo, pois tenho amigos de verdade, queridissimos e sempre perto de mim. Dedico esse post aos meus amores Julio, Wagner e Nina. Às minhas amigas de anos Gi, Ma e Ca. Aos novos amigos que fiz ao longo dos anos: MChris, Marissa, Renata, Afranio, Leo, Zé, Arnaldo, etc. Aos amigos do trabalho. Ao meu amigo que partiu e, especialmente, às minhas duas amigas que ano que vem passarao a uma nova etapa da vida delas, que é o de ser mae. Licia e Yuri, amigas queridas, companheiras, que serao as mamaes mais maravilhosas do mundo. É isso, ano novo, vida se renovando. Feliz Natal. A.G.

Um comentário:

disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeee im mentioned twice. Love you!
e feliz natal procê tb :)