terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Happy New Year.

Esse ano nao quero festas, nao quero ter que abraçar gente desconhecida, nao quero ressaca, nao quero a mesmisse. Quero poder desfrutar da minha propria companhia, da melhor forma possivel e sem nenhum sinal de depressao. Quero acordar no dia seguinte, ficar de preguicinha na cama e, depois, dar um pulo na praia e fazer meus pedidos em paz. Quero ler meus livros e viajar nas historias que eles contam (atualmente na Barcelona dos anos 30).

Quero ver a galera na rua se jogando, pulando e dançando, enquanto fico no doce aconchego da minha casa. Quero, principalmente, me concentrar em pensamentos positivos e desejar um 2009 com mta paz e saude.Quero, mais que tudo, desejar o mesmo aos meus amigos, multiplicado por um milhao. Desejar que todos tenham um ano novo maravilhoso, cercado de pessoas queridas.

Que 2009 entre de mansinho, lindo e faceiro e recheado de coisas boas. Quero, acima de qualquer coisa, conseguir manter meus amigos sempre perto de mim, ainda mais chegados e mais amados. Quero toda a felicidade do mundo a qual tenha direito. Chupar dessa fruta ate o ultimo caroço. Que venha 2009! A.G.

Nenhum comentário: