quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

2009...

O novo ano entrou quente e abafado. As usual. 21 minutos de fogos depois e 2009 começou oficialmente. Vi dois filmes blockbuster cujas historias eu sou fã: Indiana Jones e Batman. Gostei de ambos, especialmente do segundo. Ate entao, meu filme favorito da serie era o segundo, com a Michelle Pfeiffer de mulher gato. Devo admitir, contudo, que esse me agradou ainda mais. Estava com total pé atras de tanto ouvir criticas positivas ao desempenho do Heath Ledger, fiquei meio que boring dele. Bom, alem do maravilhoso Christian Bale (mais sexy do que nunca), o Ledger de Coringa da mesmo show. Completamente psicopata, louco, raivoso. Sensacional!

De todos os super herois, Batman sempre foi meu favorito por andar no borderline, atuando como heroi salvador em corpo, alma e mente de ser humano. Erros e acertos, todas as ambiguidades possiveis, numa cidade que é terra de ninguem, escura, triste, meio sem futuro. Bom, o final foi otimamente bem costurado, todo o elenco esta la trabalhando direitinho e deixando, com todo o merito, o palco para o Ledger brilhar sozinho. Nao me supreendo se ele ganhar o oscar de ator coadjuvante.

Well, a bad news é que hoje, bem no meio do meu jogo de tenis, o sinal da Net foi cortado sem explicaçoes plausiveis, a nao ser o fatidico problema operacional. Estou desde as 10 da manha esperando o tecnico abrir uma brecha na agenda e tentar vir aqui hoje. 8 ligaçoes depois e ja às 20hs, nao creio que ele vira mais. Estava absolutamente conformada com meu feriado em casa, porque afinal tenho disponivel mais de 150 canais, incluindo meus jogos de tenis pra ver. So esta pegando a rede globo, o que me obriga a ver todas as novelas na sequencia, ja que morando sozinha me acostumei a deixar a TV ligada, mesmo que esteja lendo um livro. Agora é rezar para ver se amanha eles arrumam. C'est la vie. A.G.

Nenhum comentário: