segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Ano Novo...

Finalmente depois de dias em casa "comemorando" a entrada do novo ano, a vida começou pra valer hoje. Rotina, horarios, mesma linha de onibus, etc etc etc. É impressionante como essa epoca do ano, de dezembro a março, me deixa de mau humor e vendo tudo preto. Nao acho graça em nada, o trabalho fica monotono, nao gosto de horario de verao, o calor é insuportavel. Odeio esses meses...adoraria que Freud me ajudasse a entender o pq. Sim, pq com certeza deve haver uma explicaçao. Nao ha razao logica para odiar tanto esse periodo, uma vez que é justamente esses meses de verao os mais celebrados e aguardados por todo o universo (abaixo da linha do equador, é claro).

Bom, partindo desse principio de tentar encontrar a razao do meu odio, estou querendo retomar a minha analise. Tinha dado um tempo nos ultimos dois anos pq o horario da faculdade nao me permitia chegar no horario da minha sessao. Uma vez formada e com os finais de dia livres novamente, quero ver se ela tem um dia disponivel para mim na semana, assim retomo o que nunca deveria ter parado. Tentar encaixar o que esta solto, entender o que nao se entende mais, preencher as lacunas.

Well, é isso. Como nao fiz nenhuma promessa na virada do ano, minhas resoluções para esse sao: retomar a terapia, fazer natação, tirar ferias no prazo e conhecer o Mexico. That's all folks. A.G.

Nenhum comentário: