terça-feira, 6 de janeiro de 2009

NET

Sera que existe nesse país algum serviço pago tao ruim como o prestado pela NET? Serio, hoje eu quase vivi o meu dia de Michael Douglas em um dia de furia. Bom, tudo começou pq a dona net cancelou meu sinal, no meio de uma partida de tenis e em pleno feriado do dia 01/01. Qdo liguei para saber o que tinha acontecido, fui informada de que eu havia solicitado o cancelamento da tv a cabo. Helloooo!!! As primeiras contas que eu pago sao net e energia eletrica. Pq sera??? Eu jamais pediria o cancelamento...

Bom, depois de inumeros telefonemas e de ter ficado o dia todo de plantao, esperando alguem aparecer la em casa e religar o serviço, fiquei sabendo que so tinha vaga para dia 06, no periodo da manha. Nem fui trabalhar hj cedo e fiquei na janela esperando...tudo em vão. Liguei novamente e fiquei sabendo que havia sido remarcado para dia 10...gritei tanto com a atendente que depois fiquei sabendo que ela, de ma vontade, me remarcou para dia 12!!!!!!!! Cara, fala serio.

Liguei pela ultima vez, sem forças, sem energia, cansada e desamida...quase chorando eu expliquei pela milesima vez o que estava acontecendo e pedi para falar com a supervisora. Pasmem, fui atendida por ela! Vanessa Silva, que nao so prometeu me ligar em seguida com uma resposta, como de fato ligou. Esperanças renovadas, ela me garantiu que ainda hoje os tecnicos voltam na minha casa e reinstalam a net. Sera minha gente? Sera que devo acreditar que chegarei hj em casa e terei ela de volta pra mim? Hope so. A.G.

Um comentário:

disse...

Se eu n soubesse q esse blog era seu, acharia q é da Giose...maaaaaaaaano quanta magoa nesse coracaozinho!