quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Babies and cia...

Em mais um daqueles dialogos surreias que eu tenho com minha amiga Ma todo dia, ela estava falando o quanto se sente pronta para parir. Isso pq sua baby girl Naomi esta tao grande, que quase nao cabe mais em sua linda barriga. Qq coisa que ela faça la dentro a Ma sente por fora...chutes, mexidas e afins. Ai, eu fiquei pensando que essa tal maternidade é mesmo engraçada. Nunca imaginei essa minha amiga dizendo que estava pronta para parir. Alguns anos atras ela usava maquiagem a prova d'agua pq simplesmente ia pra balada todo santo dia. Primeira a chegar e ultima a deixar a pista

Anos depois, ela esta ai com seus quase nove meses de gestação, aguardando linda e serena a chegada da nossa japa girl. Incrivel, né? Apesar de ter sido a vida toda um ser inquieto e baladeiro, sempre achei que ela daria boa mae. Talvez por ter tido vaaarias irmas mais nova, ou por ter cuidado de bebes alheios. O certo é dizer que sempre confiei que ela seria uma dessas maes incriveis, que conseguem ao mesmo tempo ser modernas e tradicionais, jovens e maduras, prontas para encarar esse mega desafio

De minha parte lamento ate o ultimo fio de cabelo pintado estar tao distante, queria estar do lado dela pelo menos no começo. Passamos tantos momentos juntas, tantos sonhos e problemas divididos, que chega a doer la no fundo saber que eu nao estarei pertinho dela. Por outro lado, fico ainda mais orgulhosa em saber que ela ta levando tudo com a maior naturalidade possivel e tirando de letra o papel de mae, mulher que trabalha fora, esposa e dona de casa. Isso tudo em outro pais, longe dos amigos e da familia e com um frio de menos 10 graus. Nao, nao é facil. Sim, ela faz isso tudo muitissimo bem. Yuri dudinha, te dedico. A.G.

Um comentário:

disse...

ai q lindo! é, quando eu inventar algo, vou inventar a pílula da Gravidez Express. "reduza a sua gravidez de 9 para 2 meses".
Mano, NOVE meses é too much. Cadê a tecnologia????