quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

My friends are back

Comecei o dia hoje com a otima noticia de que meus amigos Julio, Wagner e Nina ja voltaram da Europa. Coincidencia das coincidencias, eu nao sabia o dia exato, mas hoje acordei com tanta saudade deles que liguei pra Nina e ela tinha acabado de colocar os pe em casa...na sequencia, o Julio me liga no cel dizendo que tb havia chegado. A vida fica melhor quando eles estao por perto. Eu vivo melhor, penso melhor, acordo melhor. Como todos sabem, eles sao meu porto seguro, a extensao da minha familia.

Ah, tb retomei a terapia. Agora so falta começar a natação. Acho que nesse ritmo eu consigo finalmente ir colocando os pingos nos is. O dia tb me reservou outra grata surpresa, que foi um otimo convite de emprego, para me tornar gerente de todo um escritorio. Proposta boa, que merece toda a atenção do mundo. Well, é isso...agora to indo no julio matar saudades. A.G.

Nenhum comentário: