segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Contagem regressiva...

Daqui pra frente entrei definitivamente em contagem regressiva. Ultimos dias de faculdade, entrega dos trabalhos finais, reunioes com clientes, conhecer meu novo gerente comercial, arrumar o cabelo, emprestar casacos de invernos, almoço com o pessoal do ano novo, etc etc etc. Serao dias mega corridos mas, dia 10/12, se God quiser, eu viajo pra casa dos meus pais, onde meu unico compromisso (fora o casorio do meu irmao), sera o de NÃO FAZER NADA.

Ha anos e anos nao sei o que sao ferias. Vou imendando tudo e tentando descansar nos feriados, o que nunca adianta. Mesmo sabendo que eu vou trabalhar um pouco, pois levarei o laptop just in case, é bom nao ter hora pra acordar, ficar numa cidade onde nao se tem nada pra ver, ficar calada o dia todo caso isso se faça necessario. Pq mesmo quando a gente viaja de ferias, para algum lugar legal, tem toda aquela função de conhecer e ver tudo, participar de todos os programas, dormir pouquissimo para participar do maior numero possivel de coisas. Entao, nao deixa de ser uma função.

Qdo se chega ao nivel de cansaço em que eu me encontro, do tipo de ter preguiça em atender o telefone, de sair da cama, de fazer coisas simples, é pq a coisa ta preta mesma. Entao, nada melhor do que ir ficar com a familia mesmo, sem ter obrigações e, principalmente, recebendo todo mimo e cuidado do mundo. Descansar, descansar, descansar. Palavrinha magica e que anda sumida do meu vocabulario. Sera o unico verbo que eu conjulgarei dos dias 10 a 28/12. The end. A.G.

Nenhum comentário: