sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Semana...

Semana cheia, mas que tks God passou rapida. Meu new commercial manager veio para ca e nós saimos pra visitar clientes. Cada vez que faço isso me recordo o qto é chato...repetir as mesmas coisas, ser simpatica, tentar radiografar o seu cliente, que tipo de pessoa ele é, o que gosta e o que nao gosta, ter que aguentar o povo reclamando, etc etc etc. Isso pq quase 100% dos clientes visitados sao amigos meus, which means, fizeram elogios em frente ao chefe. Ele ate chegou a brincar que eu devia estar pagando essa galera pra falar bem de mim...sei.

A verdade é que, mesmo eu nao gostando, ao mesmo tempo gosto e sei atender comercialmente falando. Sou honesta, meto a mao na massa, dou atenção e consigo resolver os pepinos (na medida do possivel). Foram nove empresas em dois dias de trabalho, o que de fato rendeu bem. Sem falar que essa semana estou em provas finais na faculdade.

Na ultima quarta-feira eu passei o dia todo fora, fui para um happy hour, depois levei um trabalho pra facu, voltei pro happy hour e de la corri pra outro bar onde amigos estavam e depois, linda e levemente bebada, voltei para fazer prova na faculdade. A sorte foi que enquanto tentava responder a primeira questao, o professor me chamou, pegou minha prova e disse que iria considerar as notas dos trabalhos. Segundo ele, eu sou uma aluna com bom historico e bla bla bla

Bom, voltei para a mesa de bar, continuei nos drinks e depois fui pra casa...banho e cama e nada mais, ate pq no dia seguinte teria mais visitas pra fazer. No todo, daria nota 9 pra semana, afinal conseguir conciliar trabalho, faculdade e vida normal nunca é tarefa facil. Final de semana chegando e os planos sao: pintar o cabelo, comprar passagem e almoçar com o pessoal da viagem de Reveillon. That's all folks. A.G.

Nenhum comentário: