quarta-feira, 22 de abril de 2009

Esportes...

Nao sei se ja mencionei antes, mas sou absolutamente fanatica por esportes (especialmente volei e tenis). Vejo tudo, desde ginastica olimpica, passando por NBA e ate futebol americano. Fiz um plano de tv por assinatura que contempla todos os canais de esporte disponiveis no Brasil. Essa semana fiquei sabendo que meu time de volei (Finasa/Osasco) perdeu o patrocinio de 13 anos e que todas as jogadoras (das quais 4 campeas olimpicas) + a comissao tecnica estao desempregados.

O principal patrocinador (Bradesco) disse que esta revendo o plano de marketing e que precisou reestruturar algumas coisas. Ai eu me pergunto como o Brasil ousa querer sediar uma olimpiada, se o segundo esporte principal do país, com varias medalhas olimpicas e titulos mundias, nao tem patrocinador. Nao foi so a equipe de Osasco que perdeu patrocinio, mas a de Brusque (quarta colocada na competição nacional) e alguns outros times masculinos também estao sem saber o que farao nesse ano e, principalmente, se terao onde e como jogar.

Fiquei com uma super vontade der ser uma mega empresaria e poder investir em esporte. Patrocinaria volei, basquete, natação, ginastica, atletismo e judo. Daria força para todos aqueles atletas que nao tem ajuda nenhuma, nao ganham milhoes (alias, mal tem verba para treinar), mas que ainda conseguem ganhar medalhas nas competições.

Voce liga nos canais de esporte e so se fala de futebol. Sao horas e mais horas discutindo muitas vezes sobre porra nenhuma. Quantas vezes nao esta passando alguma competição maravilhosa, mas os canais optam em passar jogos nada a ver, de times da terceira divisao do Paraguai?? É uma conta mta injusta essa...99% de atenção da midia para o futebol e o que sobra é compartilhado com as outras modalidades. Torço desde ja para que o volei encontre patrocinio e torço mais ainda para que o Brasil NUNCA seja sede de uma olimpiada. A.G.

Um comentário:

Unknown disse...

hahaha ai ana, eu amo você! hahaha

se for o Leo assinando, vc sabe q sou eu, né!