quarta-feira, 1 de abril de 2009

Blogs e afins

Acho que ja escrevi sobre esse assunto outras vezes. Ocorre que quase todos os dias descubro algum blog novo e interessante. Os ultimos foram: meninas vodka e vende na farmacia. O primeiro é sobre tenis e moda e tem esse nome engraçado devido ao sobrenome da maioria das tenistas de hoje (quase sempre do leste europe, especialmente da Russia). O segundo, é sobre produtos de beleza, sofisticados ou simples, daqueles que a gente encontra nas farmacias. Hj mesmo fiquei sabendo que o protetor solar que eu uso é top, considerado o the best.

Geralmente os blogs sao caprichados, com fotos lindas, atualizados sempre...deve dar um trabalhao fazer, pesquisar, achar a foto certa. Eu, como sou humilde e sem paciencia, fico so na escrita mesmo...textos que so dizem respeito a minha pessoa e cujo grau de interesse deve ser proximo do 0. Fazer o que, ne?? É quase uma terapia ter um espaço para se escrever tudo aquilo que vier a mente. Um dia ainda eu hei de caprichar mais, colocar fotos, etc etc. Por enquanto, fico nos meus textos direcionados à meia duzia de pessoas que devem ler meu blog (ja incluindo a minha pessoa). A.G.

Um comentário:

Camila Abranches disse...

hahaha
well, eu leio todo dia
:)
beijo!!!