terça-feira, 31 de março de 2009

Cenas do cotidiano...

Ontem fui ao mercadinho perto de casa...parei para comprar queijo e deixei minha sacola de compras em cima de umas garrafas de pinga. Ai chegou um senhor, tipo 80 anos, e pediu gentilmente se ele poderia pegar uma garrafinha pra ele, conhecida como leite condensado. Cara, uma figura. Ele diz pra mulher assim: amor, to saindo pra comprar meu leite condensado. Haha. Antes de ir embora, ele se virou e me perguntou ha qto tempo eu era casada. Respondo que nao era casada ainda, no que ele retrucou: vc deve ser mto exigente ne?

Bom, em cinco minutos um homem com quase o triplo da minha idade, consegue resumir em poucas palavras a razao pela qual me encontro solteira. Certas coisas, certos fatos do cotidiano, fazem a gente pensar que viver é bom. Sao coisas bobas, passageiras, que serao esquecidas no dia seguinte, mas que dao à vida um humor unico. A.G.

2 comentários:

disse...

hahah enquanto eu lia esse texto, tocou uma música q eu acho bem pertinente, tanto nesse como no post anterior:

"So little time
Try to understand that I'm
Trying to make a move just to stay in the game
I try to stay awake and remember my name
But everybody's changing
And I don't feel the same."

Camila Abranches disse...

Amo a música que a Má citou
É Keane e vale a pena ouvir suas outras letras também
Mas na sequencia minha querida, chama o Toquinho e "play" no hit:
- Eu fico com a pureza da resposta das crianças, é a vida, é bonita e é bonita!!!
Força e saiba que pode contar comigo.
Beijos,