terça-feira, 3 de março de 2009

Breve visita ao passado II...

Como o texto rendeu alguns comentarios preocupados de amigos, preciso dizer que nao ha razao para ligar o alerta vermelho. Sim, eu fiquei mexida, mas logo depois passou e voltou tudo às boas. Inclusive repetimos aquela noite na vespera da minha viagem de mini ferias e foi tudo bem. Alias, foi ate melhor dessa vez. Ficamos sem nos falar e ele me ligou ontem, pra saber se eu tinha voltado e se estava tudo bem. Disse que sim, mas nao prolonguei a conversa pq estava mega ocupada.

Minha analista usou de um exemplo que eu achei perfeito: fazer desses encontros uma especia de onda...surfar, aproveitar e depois ver que a onda acabou, mesmo tendo sido maravilhosa. Se por acaso outra assim aparecer, otimo. Se nao aparecer, otimo tb. Estou bem e nao tenho pensando mais nisso...Pode ficar tranquila Yuri querida. A.G.

Nenhum comentário: