segunda-feira, 23 de março de 2009

BBB...

Apenas para registrar minha revolta em pagar mensalmente R$ 167 para ter TV a cabo e, mesmo assim, ser obrigada a parar de ver um programa, pq simplesmente eles entram com as imagens do BBB. Serio, ontem eu estava vendo o show do Radiohead no Multishow. Vi a primeira parte e estava contando nos dedos o momento em que finalmente eles cantariam os hits, quando entra um comercial interminavel de 10 minutos e, PASMEM, as imagens do BBB. Vem ca, alem da globo, nao existe um pay per view so para quem quer ver essa merda??

Li nos jornais de hj que na ultima parte do show eles cantaram Karma Police, Creep e Fake Plastic Tree. E eu nao pude ver nada disso pq a droga do canal resolveu ligar as cameras naquela droga de programa, para ver aquele grupo de imbecis falantes nao fazerem nada. Dai que nesses momentos vem aquela vontade de ser alguem importante, de ter acesso a um grande veiculo de comunicação e descarregar toda a raiva do mundo

É isso...um show maravilhoso acontecendo e a multishow passando BBB. Alem do calor escaldante e da dengue, esse reality show é uma daquelas pragas que assombram todos os veroes. A.G.

3 comentários:

Unknown disse...

concordo, mas convenhamos...brasilzao, verao, praia, sol e mar...vc acha q o povo quer ver o q??? Radiohead e guitarras distorcidas de vocalista esquisito e branquelo, ou um bando de vagabunda de biquini fazendo nada com porra nenhuma???

Unknown disse...

opa, foi a Marilia q comentou, obviamente.

Camila Abranches disse...

hahahha
ana!
tenho acompanhado todos os jogos de tênis e minha atuação em quadra (pasme) vem melhorando a cada semana!!!
saudades,

PS: O Rio de Janeiro com Azul quase me deixou maluca...mas agora nos veremos sempre, se Deus quiser!!