quarta-feira, 4 de março de 2009

Anorexia sexual..

Antes que me processem, tirei o titulo de um outro blog (Didi Ferreira) que escreveu mto bem, alias, sobre a definição que um amigo dele deu para pessoas, digamos assim, com dificuldades em se relacionar. Anorexia sexual é qdo você se interessa por pessoas que não estão disponíveis e que você sabe que não vai dar em nada. Pronto, xeque mate ! hehe. Acho que eu sofro disso entao.

Pq o que mais acontece comigo é justamente me interessar por pessoas not avaiable, ou que nao darao em nada (maioria dos casos). Entao a questao é, pq começar algo, se permitir iniciar um sentimento, sabendo que aquilo so tem um caminhao à frente: o do sofrimento. Vc ja sabe que o cara é comprometido e que nao vai largar a mulher, mas mesmo assim resolve bancar a milagreira e tentar fazer o macho alfa se apaixonar perdidamente por vc. Ou entao, o cara é loser total, O a esquerda, sabor de agua light, mas mesmo assim vc insiste naquilo, pq algumas amigas da onça costumam te dizer que "antes acompanhada do que solteira".

Sabendo agora do meu sintoma, acho mais facil procurar a cura. Em primeiro lugar so permitir me aproximar de homens solteiros e sem rabo preso; dar preferencia à parte cultural e ao sexo (pq afinal de contas é isso que faz a coisa render); ao primeiro sinal vermelho, ligar o pisca alerta e sair correndo do carro. Caso esteja dando certo, evitar discutir a relação e relaxar, NAO CRIAR PELO EM CABEÇA DE OVO. Last but not less important, tentar nao perder o interesse so pq a coisa esta funcionando e o cara é SIM mto legal (eu tenho mania de achar homens bacanas chatos e preferir os malandros da zona norte)

Acho que seguindo essas pequenas dicas ficara mais facil tentar separar o joio do trigo e ver a melhor opção. Nao sou praticante do "antes acompanhada do que so", mas tb nao milito no partido PMS (partido das mulheres superiores). Acho perda de tempo adotar essa postura de que "eu sou boa demais pra ele...ate pq, no final das contas, todos queremos ter alguem, achar a tampa da panela logo e ser feliz pra sempre. Entao mulherada, vamos nos tratar da anorexia sexual e jogar a favor da nossa torcida. A.G.

Nenhum comentário: