quarta-feira, 25 de março de 2009

Formatura fast food...

Hoje fiquei sabendo que minha formatura da faculdade sera no dia 07 de abril...ou seja, daqui a duas semanas. Em plena terça-feira e na casa de shows Scala no Leblon. Tenho direito a oito convites e o esquema é: chegar duas horas antes, escolher uma beca que fique bem e aguardar meu nome ser chamado. Isso pq nesse dia outras varias turmas tb pegarao seus respectivos canudos.

A formatura da minha irmã em engenharia agronomica foi planejada durante os cinco anos do curso. Mensalmente pagavam uma quantia que era dirigida à comissao de formatura, fora os R$ 2 mil do album de fotos. Foram dois dias de festa, com direito a jantar, baile de gala, etc etc. Toda uma função que contou com a familia toda, vinda de todas as partes

Pois bem, a minha formatura sera simples, rapida e indolor (espero). Na falta da familia (que mora longe, trabalha e nao da pra vir em plena terça-feira) pedi aos amigos mais intimos que comparecessem, a fim de que a minha mesa nao fique vazia. Pq imagina, ir sozinha pegar o canudo e nao ter niguem gritando seu nome. Nao da, né? A.G.

2 comentários:

Giose disse...

ai annnnnnnnnnnnnn
se eu tivesse ai eu iria e gritaria tanto, mas tanto q seria inesquecivel....
:)

Camila Abranches disse...

quero ir
me convida
tenho ponte aerea
:)