segunda-feira, 13 de abril de 2009

Pascoa...

Graças a crise mundial eu nao fiz nada de mais interessante no feriado de Pascoa. Aproveitei para curtir meu sobrinho fofo e seu primeiro passeio no calçadao da praia, com direito a pit stop para o cafe da manha. Como ele é mto bonzinho, se comportou super bem e o passeio foi uma delicia. Depois fui conhecer a feira! Serio, moro em Ipanema ha mais de sete anos e nunca tinha ido. Me diverti e comprei mtas coisas gostosas e verdes, alem de ter ganho tres pedaços de peixe do peixeiro (gift de pascoa, segundo ele). A noite fui olhar meu sobrinho

No sabado rolou almoçou na casa da Licia (comida oteeema) e ontem tb dei uma passadinha na casa dela para buscar meu ovinho de pascoa. Portanto, tudo se resumiu a babies, comidas e chocolates. O que nunca é demais. A.G.

2 comentários:

Giose disse...

annnn quer dizer q vc ta se saindo uma boa babysitter.... q demais isso.
ja sei onde deixar minha cria qdo precisar. so falta ter a cria...

disse...

é isso ae! eu falei pra Naomi: hj é Páscoa e a mamãe não sabe te dizer exatamente o que significa esse feriado, mas quando vc crescer eu vou te dar bastante chocolate!