segunda-feira, 20 de abril de 2009

Feriados...

A semana chega com a excelente perspectiva de dois feriados (amanha e quinta). Como trabalharemos em esquema de rodizio, vim hoje, mas sexta eu emendo. Tks God! Prefiro mil vezes um dia cheio de coisas para fazer, do que um que nada acontece. O tel nao toca, emails nao chegam, a hora nao passa. Dias assim a gente so deveria trabalhar ate a hora do almoço. É tempo mais que suficiente para responder emails, adiantar os assuntos e ir pra casa. Haveria enorme economia de tempo, energia eletrica, papel, agua, etc. Se tempo é dinheiro, entao meu pensamente nem é absurdo. Nao é que eu va viajar or something, mas sim que fico pensando nas varias coisas que eu poderia estar fazendo e simplesmente nao posso, pq estou aqui parada olhando para o computador. Ah sim, at least eu pude escrever algo no blog. A.G.

Nenhum comentário: