sexta-feira, 8 de maio de 2009

Missao cumprida...

E nao é que ontem eu consegui fazer a tal caminhada?? Confesso que durante alguns minutos tentei inventar alguma desculpa para nao ir, mas no final das contas coloquei a legging mofada e esquecida no armario, meu tenis que custou 500 reais (e que foi usado poucas vezes), prendi a cabeleira e fui. No começo é ruim e eu nao via a hora que acabasse...mas qdo cheguei em casa fiquei com aquela sensação de dever cumprido. Tomei um bom banho e dormi maravilhosamente bem. Hoje tem mais. Have a nice weekend. A.G.

Um comentário:

disse...

eh...eu fui na academia uma vez desde que tive a Naomi...me fudi, fiquei toda dolorida, nem mexia os bracos. Agora vou tentar de novo pq vir pra LA e ver minhas amigas bronzeadas e torneadas nao me faz sentir bem.