terça-feira, 12 de maio de 2009

Tô indo...

Bom, ontem fui pela terceira vez caminhar no calçadao...a cada dia aumento a distancia percorrida. Por enquanto nao esta sendo completamente odioso. Ate que tenho chegado com disposição do trabalho. O que incomoda é que ao contrario da humanidade, eu nao tenho mp3 ou ipod ou etc etc. Entao faço toda a caminhada em silencio. Nao sei explicar pq ainda nao resolvi isso na minha vida, ou seja, a compra de um desses aparelhos. Me da uma preguiça danada pensar em baixar musicas, selecionar. Tentei ir no bom e velho wakman, mas alem do horario que eu caminho estar passando a hora do Brasil, eu tb tenho problemas anatomicos na orelha, e nao é qualquer fone que entra.

Acho que daqui a um mes, qdp eu finalmente ver diferença no meu corpo, vou valorizar mais esses exercicios. Contudo, apesar de nao ser totalmente alucinada pela caminhada, confesso que qdo chego em casa sinto uma sensação de dever cumprido e durmo completamente bem. Acho que libera endorfina, ne? Whatever, to tentando me manter focada e disciplinada. Ja é alguma coisa. A.G.

2 comentários:

Camila Abranches disse...

Go Ana, go!!!
Por aqui, a rotina alterna academia matinal e às vezes pós-trampo.

De fato, não adianta mais nada para atenuar os efeitos da idade...

Beijocas mil,

disse...

é...eu vou na academia segunda. Terça ja fico com preguiça e daí em diante fudeu! Mas eu to tentando, juro que estou!