segunda-feira, 18 de maio de 2009

Weekly...

A semana começa sem grandes acontecimentos. Final de semana ok, onde consegui colocar a vida social em dia falando via tel com varios amigos. Também voltei a frequentar a livraria e ler minhas revistas (coisa que nao fazia ha semanas). A alergia no rosto melhorou bastante, portanto estou pronta para voltar aos acidos. Hoje retomo minha rotina de caminhadas no calçadao...so vou durante a semana, pq sabado e domigo é dia de descanso e de poder comer porcarias.

Hoje fiquei pensando como é dificil a gente conviver socialmente. Por mais que se tente fazer tudo certinho, agir à perfeição, sempre acabamos sendo supreendidos por algo que a outra pessoa nao gostou. Coisas ate bobas, simples, que seriam facilmente resolvidas ali na hora, mas que acabam se tornando um bicho de 7 cabeças. É quase impossivel agradar 100% do tempo, ate pq nao se viveria dessa forma. Parte-se do principio de que os amigos gostam de vc pelo o que vc é, e nao pq vive-se tentando ser igual a outra pessoa, para agrada-la.

A partir do momento que se passa a caminhar sobre ovos numa relação, é qdo se tem a ideia de que nao é por ai que a coisa deve seguir. Minha solução para esses casos é tocar a vida pra frente, tentar perdoar o exagero alheio e ser feliz. Boa semana. A.G.

Um comentário:

disse...

eu n consigo caminhar em ovos...eu já faço uma omelete!