quarta-feira, 3 de junho de 2009

Coleção Outono/Inverno

Simplesmente adoro essa epoca do ano! Frio, dias mais curtos, clima de aconchego. Acordo mto mais disposta, amo escolher as roupas, me sinto mto mais bonita e elegante. Descobri que eu odeio calor e verao. Ate pq aqui, no RJ, isso significa excesso de turistas na cidade, lojas e restaurantes lotados, gente tocando pagode/samba ate altas horas em frente a minha casa, carnaval se aproximando e o principal, ODEIO SUAR.

Qdo o mes de março chega, nao traz somente as aguas, mas tb as cores. Nessa epoca do ano o ceu fica mais azul e a natureza mais verde. O sol traz uma luminosidade incrivel, nao é a toa que os fotografos se divertem. O clima pede aquele vinho e o meu organismo implora por comidinhas gostosas. É uma delicia reunir os amigos em casa, sem aquela preocupação de que o ar condicionado nao sera suficiente para todos.

Gosto do clima, das comidas, dos dias e das noites, do quentinho do edredom, do queijo e vinho com os amigos, das roupas de lã feitas pela minha mae, daquele filme antigo no dvd. Março a Setembro é a minha epoca perfeita. Definitivamente nao sou uma mulher primavera/verao. A.G.