segunda-feira, 15 de junho de 2009

Segundona...

Passei os ultimos quatros dias de dolce far niente, fazendo nada, curtindo o frio e a chuva torrencial lindamente instalada embaixo do edredom. Na sexta, porem, aproveitei para cumprir duas missoes: ir ate a academia e me matricular (finalmente) na hidroginastica, e fazer uma visitinha à maravilhosa feira de ipanema, onde alias sai mto mais pobre. Devo começar a hidro a partir de 01 de julho...serao tres vezes na semana durante 50 minutos.

Sabado sai para conhecer um novo restaurante chamado OiuOui, da mesma dona do famoso Miam Miam. Gostei do lugar, a casa e charmosa e a decoração aconchegante. Caprichei no visual, pq o frio pede pessoas elegantes. Antes de ir passei na casa de Julio e Wagner, tomei licor e comi cachorro quente (uma delicia by the way). A coisa mais inusitada da noite foi ter reencontrado meu professor de filosofia do 1º semestre de jornalismo do Mackenzie. Na epoca eu bem que dava umas olhadas pra ele, envolvida pelo charme e tb pelo sotaque carioca.

Bom, ja tinha mais de 10 anos que nao nos viamos. Ele inclusive esta mais charmoso agora. é engraçado notar como nosso olhar com relação ao outro muda com o tempo. Enfim, foi isso, depois do dinner eu fui para a casa dos meninos novamente, continuar a comilança de cachorro quente. Um final de semana frio, com chuva, mas mto bom. A.G.

2 comentários:

Camila Abranches disse...

ana
quanta injustiça
falamos hj e vc nem pra me contar do filósofo carioca
hahahha
made my night
hahahahhaha
valeu

disse...

hahahah filosofo carioca hahahahah ai camila...o pior é q eu tb esqueci de te contar à noite!