quarta-feira, 24 de junho de 2009

Escolhas...

Meus amigos de SP inventaram um nome para uma pizza que eu sempre pedia: pizza do E. Isso pq eu ligava na pizzaria e pedia uma pizza portuguesa com + peperoni E + cebola E + azeitona E + pimentao, etc etc. Isso durou ate o momento em que encontrei minha deliciosa pizza extravaganza do Dominos e agora so peço por ela. E detalhe: sem nenhum ingrediente a mais.

Outra caracteristia sobre minhas escolhas gastronomicas, era que eu sempre demorava horas pra escolher e sempre acabava escolhendo errado. Vi que nao sou uma pessoa adaptada para fazer mtas escolhas, ter que decidir sobre pequenas coisas do dia a dia. Acho otimo qdo o cardapio oferece poucas opçoes, pq assim eu demoro e erro menos

Tudo isso pra falar sobre cosmeticos. Fui na farmacia ontem e sai sem conseguir comprar o meu hidratante nortuno. Sao tantas as opçoes que eu fiquei sem saber! Mesmo tentando escolher dentro da minha marca favorita (Vichy), ainda assim me deparei com varios cremes praticamente iguais, diferentes apenas em poucos detalhes tecnicos, os quais meu parco frances nao ajudou a traduzir. Eu quero encontrar O CREME DEFINITIVO entende? Saber que comprei o melhor de todos, sem me preocupar que B era mais barato ou C mais bonito

Ocorre que a cada dia que passa, a industria de dermocosmeticos inventa milhoes de novos cremes, cada qual prometendo ser melhor do que o lançado na semana passada. Simplesmente nao da pra acompanhar. Eu gosto de solucoes definitivas! Tipo, ja sei que meu protetor solar é da ROC e so compro ele. Ja sei qual é minha pizza. Minha sobremesa leva sempre brigadeiro. Minhas bebidas sao vinho tinto ou caipirinha. Meu perfume favorito é L'eau de Issey e pronto. Posso ate usar outras coisas, experimentar, mas sempre volto para o meu porto seguro

Portanto, como se ve, nao lido bem com excesso de escolhas. Alguem por favor faça uma lista com o the best of de todas as coisas do mundo?? Alguem se compromete a testa-los para mim e ja me enviar com o selo de aprovado? Isso seria maravilhoso e me ajudaria muito. Desde ja agradeço. A.G.

3 comentários:

disse...

também, a pizza extravaganza já vem tudo...só se adicionar pedra...

Giose disse...

annnnn,
vc consegue errar ate na escolha do hot dog da paulista.... ahhahahaha. sua pizza e historica! talvez o segredo seja se preocupar menos com o melhor e ter menos medo de errar. se n deu certo, nex time vc escolhe outro....

disse...

to tentando entender o q a giose disse...mas ja li 15 vezes e n entendo hahaha