quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Madonna

O assunto principal do dia de hj foi a separação da Madonna. Gente, depois de anos e relacionamentos X, finalmente a diva pop, mãe de todos e todas, arranjou um bofe ingles pra chamar de seu. Todo macho, mas com sangue da terra da rainha. Chic. Ainda por cima é diretor de cinema, bonito, bem relacionado e se veste bem. Casamento apadrinhado pelo Sting e festa discreta num castelo (acho que na Escocia). Colocaram um filho biologico no mundo, adotaram outro de algum pais pobre e distante, ela se mudou de mala e cuia pra Inglaterra e, por fim, ainda conseguiu converte-lo pra Cabala.

Serio, dá pra deixar de nao admirar uma mulher dessas? Da para nao ter uma estatua dela em casa?? Ha rumores de que ela anda tendo um caso com um mega astro do beisebol (maior salario do mundo), com sangue e sobrenome latino. Sim, pq depois de oito anos vivendo o british way of life, nada melhor do que um homem caliente originario do lado de baixo do globo. Viu, sou fã dessa mulher ate debaixo d'agua, mesmo preferindo o Guy Ritchie. Ter 50 anos e ainda continuar influenciando como ela, ninguem consegue

Geralmente numa hora dessas rola uma solidariedade feminina e tal...todas unidas em apoio, torcendo para que dê tudo certo e blá blá blá. Mas no caso da Madonna, alguem acha mesmo que ela ta precisada disso?? Tenho certeza de que a biba ta oteeema, que ja ta comendo o latino ha meses e que, por fim, nao dará um centavo da fortuna dela pro Guy.

bom, é isso...you go girl! Love u. A.G.

Um comentário:

disse...

a Madonna é tu-do. Só isso q tenho a declarar.

bjs, chau.