quinta-feira, 2 de outubro de 2008

Pagina virada.

Hoje me encontrei com uma pessoa que ja teve bastante importancia na minha vida. Foi um encontro rapido, indolor, diria que ate mesmo impessoal. Nao sei se pq ele me pareceu estar num momento meio depre da vida dele (nao perguntei o pq), ou se aquele algo mais que vinha dele simplesmente acabou. Mesmo nos vendo mto pouco e falando quase nada, toda vez que nos viamos ainda existia aquela tensao sexual no ar, aquela vontade de mandar tudo às favas e nos agarrar ali mesmo. O jeito dele me encarar chegava a ser predatorio. Jamais me sentia tao desejada...a auto estima chegava nas alturas. Hoje, contudo, foi diferente. Ele nao me olhou diferente, nao quis prolongar nossa conversa, nao insistiu para tomarmos um vinho, nao pediu para vir em casa. NADA, foi apenas um encontro burocratico e, pra mim, triste.

Apesar de nao termos mais nada (nem uma minima convivencia) ele sempre teve um papel importante na minha vida, por uma serie de razoes e acontecimentos. Tipo, acontecesse o que fosse, ele estaria sempre la, me conhecendo ha mais tempo do que todos que convivem comigo hj (quase 10 anos). Foram varias idas e vindas, promessas de amor e odio...a decisao de dar um tempo ou de terminar tudo de vez era sempre minha. Mesmo eu sumindo de proposito, ele
sempre me ligava, mandava mensagens, emails...

Fui murchando ao longo dos minutos e fiquei sem saber como reagir. Nossos papeis estavam definidos ha anos e, de repente, ele mudou o dele e nao me avisou. Qdo nos falamos pelo cel na semana passada, ele disse o qto sentia minha falta, o qto gostava de mim e que nao me ligava mais com tanta frequencia pq se sentia descartado por mim. Hj o jogo mudou e eu me senti descartada por ele. Volto a dizer que me pareceu da parte dele mais um desanimo com a vida de modo geral, de qq forma o efeito em mim foi pessimo.

Voltei pra casa pensando em tudo isso, tentando entender e me sentindo a maior abandonada de todas as mulheres. Cheguei, tomei um banho e ja me sinto melhor. Como ja estavamos longe um da vida do outro, a tristeza é menor. No entanto, é mto estranho saber que ele mudou, que nao esta mais la. Sim, pq nao foi so uma vez que eu recorri à ele em momentos dificeis da minha e, de certa forma, ele sempre vinha....sempre vinha....hj nao vem mais. De uma historia incrivel de quase 10 anos, sobraram as lembranças, as interrogaçoes, um pouquinho de raiva e um poucao de saudades. É isso. Pagina virada. A.G.

Nenhum comentário: