sábado, 4 de outubro de 2008

"Nao quero me envolver"...

A pessoa faz de tudo para ser convidada de um casamento pq sabe que vc estara la; fica te olhando com cara de apaixonado enquanto vc rodopia na pista de dança; te liga de outras cidades so pra dizer que estava com saudades; chama as irmãs para que todos saiam juntos e se conheçam; some uma semana, vc liga preocupada e ouve: nao quero me envolver nesse momento. Hã?????? Pára tudo que eu quero descer!! Como assim nao quer se envolver? Entao pq ter tido todo esse "trabalho" citado acima?? Pq na boa, ta cheio de mulher disposta a uma transa rapida e sem compromisso, sem ter aquele "estranho" passando a noite na sua casa, dormindo na sua cama, abrindo a geladeira , etc etc

Cara, honestamente, apesar de saber que nós mulheres somos um tanto quanto mais complexas do que o sexo oposto, certas coisas acabam ultrapassando o limite entre bom senso e falta de vergonha na cara. Minha amiga fez tudo certo, nao ficou ligando, foi dançando conforme a musica, nao sufucou ninguem (ate pq tinha terminado um namoro ha pouquissimo tempo). Entao, pra que toda essa palhaçada?? Qdo ela me contou puta eu nao acreditei....pera ai, pq certas coisas nao mudam? E, caso vc va tirar satisfaçao com ele, ainda calha de ouvir coisas do tipo: preferi ser honesto com vc do que ficar te enrolando, bla bla bla...

Indiquei pra ela uma coisa rapida, indolor e imperceptivel: cianureto de potassio. Agatha Christie sempre preferiu matar com isso do que manusear uma arma de fogo. É chic e combina com a maldade feminina...hehe

Serio, esse post é 200% dedicado a minha amiga que é linda, bem sucedida, sabe se portar como uma "mulherzinha"qdo é necessario, é companheira de todas as horas e tem fashion sense.

Para o F4 so podemos desejar que "sofra"....ele ha de se apaixonar por uma mulher que o faça pagar as contas enquanto sai com outros caras. Sim, somos más e vingativas (ja que temos a fama entao é melhor deitar na cama). A.G.

Nenhum comentário: