sábado, 11 de outubro de 2008

Spinning girl

Hj voltei a praticar o minimo de exercicio...fui caminhar na Lagoa (7 km + ou -). Acordei, fiz um cafe da manha light, 20 minutos de alongamento e fui. Tinha seculos que nao caminhava/corria. Fiquei assustada qdo, enquanto observava meus passos, reparei que havia vestigios de celulite na minha coxa!!!!!!!!!!!!! Serio, celulite so é minimamente aceitavel na bunda, certo? Essa eu ja desencanei ha tempos...mas na coxa? Ai pensei que tudo isso nao apareceu por acaso...resultado de anos sem exercicio e do exagero de doces nos ultimos meses. Infelizmente nao ha segunda chance, bobeou se ferrou. Semana que vem vou procurar um endocrinologista e ver se esta tudo certinho com o meu organismo. Nem preciso dizer que to cortando os prazeres da boa comida e so viverei de coisas saudaveis (sem graça) ate o inverno de 2010.

PS: enquanto escrevo esse post vejo que o homem mais gordo do mundo vai se casar....PELA SEGUNDA VEZ!!! O homem tem mais de 300 kgs, nao sai mais da cama, mas mesmo assim arranjou uma segunda esposa. Isso so confirma a tese de que sempre ha varias mulheres para um so homem, nao importando as caracteristicas fisicas dele. Ai a gente fica aqui se cobrando, tentando ficar com o corpo em cima, gastando um salario minimo todo mes em cosmeticos....para que?? Ainda bem que existe a tese de que mulher quer ficar linda para as outras mulheres, e nao para o sexo oposto.

Bom, agora vou preparar uma saladinha bem da sem graça e fingir que esta tudo bem...A.G.

Nenhum comentário: