sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Luana Piovani

Estou desde quarta-feira hospedada na casa de dois amigos mega queridos, pq "aluguei" meu ape durante o feriado para minha best friend (enquanto o dela nao fica pronto). Dai que ontem fizemos um almoço e uma das pessoas comentou como nao aguentava mais ler/ouvir/ver sobre a Luana Piovani. Eita criatura mais presente sem autorização na vida da gente! Vc abre qq revista, entra em qq site, olha qq jornal e sempre ha alguma noticia sobre ela. Ultimamente entao, so noticia ruim e de quinta categoria. Publicidade daquelas mega negativas: falam so da sua personal life, das coisas ruins e ninguem menciona que vc esta em cartaz com uma peça de teatro.

Eu, particularmente, nunca achei ela nada. Nao é boa atriz mas tb nao é de todo má. Nao é linda e nao é feia. Ou seja, era mais uma dessas celebs que nao me dizem a que veio. Nao me incomodam, nao fazem parte do meu dia a dia...entao esta tudo certo. Ocorre que nas ultimas semanas a moça resolveu estar em todos os lugares. Serio, como ela consegue num mesmo dia participar do campeonato de sei la o que do new boyfriend; comer no restaurante X, beber no bar Y e pasmem, ainda se meter em confusao numa festa???

Como se conselho fosse bom a gente vendia, so posso dizer a vc, cara Luana, que compre uma passagem para algum lugar no meio do nada, onde nao tenham fotografos e, preferencialmente, nenhuma especie humana para te encher o saco, e la fique por algum tempo (1 ano quem sabe). O seu indice de rejeição esta paralelo ao do Bush, ninguem mais te aguenta, a Globo te suspendeu e sua peça de teatro dizem estar indo de mal a pior. Serio, antes que vc se torne a filial brasileira da Britney Spears, sai fora. Va estudar em algum lugar do planeta, colocar a vida em dia e, especialmente, refrescar a cuca. Te digo isso com todo o carinho do mundo. Fica a dica. A.G.

Nenhum comentário: