quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Serbians are the new italians...

Ultimamente tenho dado bastante atenção ao povo servio. Seja pq eles estao dominando meu esporte favorito (tenis) ou pq talvez seja um país ainda a ser descoberto. A questao predominante é: os homens servios sao lindos e interessantes. Embora todo mundo ainda ache que os italianos sao o modelo de homem, sedutores, lindos e bem vestidos, eu tenho pra mim que ja virou uma coisa meio has been. Vou de servios na cabeça.

Minha amiga recem chegada nos EUA arranjou um namorado servio pra chamar de seu. Ivete Sangalo tb ja deu uma passadinha por esses lados. Para quem nao se lembra, os atletas da Servia eram os mais lindos dos jogos Olimpicos. Nao é uma beleza classica e perfeitinha...geralmente ha alguma caracteristica na face que destoa das outras: nariz grande demais, orelhas tortas, etc etc. A questao é que o conjunto e o ar de misterio fazem toda a diferença. Tem um jogador servio do time de volei (esqueci o nome), cujo nariz é um atentado ao pudor, as maos sao enormes e o corpo é a oitava maravilha do mundo

Posto dessa forma, nao custa focar nossa atenção para este lado do mundo. Pq se o cinza é o novo preto, os servios sao os novos italianos. Enjoy it! A.G.

Um comentário:

disse...

Eu me decepcionei com Italianos legitimos. Servios eu n conheço viu...mas olha, vc tem q dar graças a deus q tá no país onde os homens tem a pegada dos deuses...bota qq gringo pra correr!