terça-feira, 21 de julho de 2009

Amigos.

Ontem comemorou-se o dia do amigo e eu so me lembrei pq assim que liguei o computador alguns amigos ja se manifestavam dando parabens. Fiquei tão emocionada com a quantidade de emails, sms, etc recebidos, que parei para pensar uns instantes na importancia das amizades. Incrivel (bate na madeira tres vezes) como eu tenho amigos maravilhosos, cada um a sua maneira. Uns eu encontro quase que todos os dias, outros sao emails semanais, outros msn o dia todo durante a semana.

Com a Marilia, que mora nos EUA, nos falamos todos os dias uteis pelo msn...qdo uma falta por alguma razao, a saudade no dia seguinte e os assuntos acumulados fazem parecer que nao nos falamos ha seculos. Detalhe que ela ate me liga para comentar assuntos casuais, como o rato que entrou na casa dela. Ou seja, é como se fossemos vizinhas. A Camila sao coisas rapidas por email, tipo: oie, tudo bem por ai? Love u. Com a Gi, um msn basico qdo ela tem tempo de entrar. Com a Nina telefonemas semanais longuissimos e emails.

Meus amigos do RJ sao mais faceis, pq nos vemos sempre. Os amigos do trabalho a gente resolve com os otimos almoços semanais. Entao acaba que o coração esta sempre preenchido, nunca solitario. Ha sempre alguem por perto para te dizer uma coisa legal, te consolar, dar risadas, fazer companhia no shopping, etc etc. Por isso que as vezes algumas pessoas me perguntam se eu nao me sinto sozinha morando sozinha, e eu digo que nao, afinal com tantos amigos queridos por perto, solidao é uma palavra inexistente no meu vocabulario. A.G.

2 comentários:

Camila Abranches disse...

amo você
tenho saudades

estes dias cinza em SP representam nossa amizade

pensa nisso: quando um dia cinza e gelado aparece em SP, tem sempre alguém pensando em vc

disse...

hahaha nossa, vc é sinonimo de cinza e gelado...bem, pelo menos cinza é o novo preto, right? haha antes isso do q BEJE. E antes gelado do que quente.

Viu, eu ligo pra falar que to vendo um cara gato jogando tênis ao vivo e a cores...menciona ESSAS coisas, não q um maldito roedor se infiltrou em minha residência.