segunda-feira, 20 de julho de 2009

Nao rolou.

Entao, nao rolou a tal visita ao zoo. Acordamos super tarde no sabado e o tempo la fora fechou, ameaçando chuva. Eis entao que minha mae deu a ideia de irmos ao shopping, no que eu topei rapidamente. Foram cinco horas batendo perna, vendo lojas, experimentando roupas e comendo coisinhas gostosas. Depois de muito experimentar, o saldo do dia foi: chaveiro de pedras verdes, vestido cinza e uma bolsa preta de tachinhas metalicas da Cavendish. Uma fortuna em forma de couro, que eu cai de amores e acabei ganhando de presente de aniversario (mais um) da minha mae.

Ontem amanheceu chovendo e nós fomos almoçar chez Julio/Wagner. Comida boa, vinho otimo e papos idem. Tarde perfeita que culminou mais uma vez em uma nova ida ao shopping, ja que faltava comprar o presente da minha cunhada. Saldo desse dia: + um presente, dessa vez um casaquinho de linha vermelho. Fazia seculos em que nao comprava / ganhava tantas coisas em um shopping. Minha mae disse: andamos cinco horas seguidas comprando coisas, mas nao conseguiriamos andar duas fazendo exercicios. Haha. Totally true! A.G.

2 comentários:

Camila Abranches disse...

tambem nao esqueci!
feliz dia do amigo!
amo!!!

disse...

isso, consome mesmo. faz bem pra aura!