sexta-feira, 17 de julho de 2009

Visita ao Zoo...

Acho que a coisa mais emocionante que farei nesse final de semana é uma inedita visita ao zoologico do Rio de Janeiro. Idéia da minha mae, que tem vontade de conhecer. Ate gosto de zoologicos e tal, tanto que visitei o de Buenos Aires e o da Belgica (?!). Qdo era criança vivia no zoo e no simba safari em Sao Paulo (programa alias muito legal). Nao sei o que esperar do zoo carioca. Ele fica num lugar lindo (Quinta da Boa Vista) e me parece ser grande. Devem ter os animais basicos, como macaco, elefantes, jacare, etc.

To a fim de ir e incorporar a vibe do passeio, com direito inclusive a comer uma maça do amor e algodao doce (sera que vende??). Tenho umas fotos minhas no simba safari de qdo eu tinha uns 5 anos e estava vestida a carater, which means roupas de cor caqui com intençoes africanas. Tem uma que estou de saia estampada com motivos tribais e body marrom. Um luxo nao?? Mammy tinha la seu fashion sense.

Bom, apos visita ao zoo, iremos almoçar na casa de uns amigos e no domingo enfrentaremos, incansaveis, a liquidação do shopping, uma vez que minha mae que comprar lembrancinhas para os meus irmaos e a minha cunhada. Entao é isso. Bom fds. A.G.

Nenhum comentário: