sexta-feira, 10 de julho de 2009

Nervos à flor da pele

Ando num estado de nervos à flor da pele...tudo me irrita, me incomoda, nao consigo nem olhar para certas pessoas e nao ficar com odio. Eis que hoje cedo minha faxineira me olha enquanto estou me vestindo e diz: nossa, que peitao! Pronto, descobri o pq da minha irritação...dona TPM ja esta dando as caras e dizendo a que veio. Cara, que coisa chata! Nao tenho colicas, nao sinto dor de cabeça e meu fluxo esta bastante regulado. O unico sintoma que eu tenho é uma irritação mortal, com tudo e todos, seres humanos ou objetos inanimados.

Eu sempre esqueço de uma semana antes dela aparecer, evitar cafe, chocolate e coca cola. Minha medica diz que isso piora a situação. O certo é dizer que preciso respirar fundo o dia todo, pensar antes de falar e ficar me policiando 24 horas, pq sou bem capaz de destruir um relacionamento so com meu jeito sarcastico e odioso de responder. Minha amiga Licia pediu para ir na casa dela e ficar com Theo, filhinho dela, no colo. Ele ta todo fofo e sorridente e é uma das poucas coisas que me acalmam e me deixam feliz. Farei isso.

PS: Essa semana fiz um tratamento chamado retexturizaçao no cabelo. Ja é a terceira vez que faço e sempre ficou otimo. Ocorre que menos de um mes atras eu passei tonalizante e ferrei com os fios. Resultado: algumas partes do meu cabelo estao completamente pixaim. Duro, embaraçado. Um horror! Hoje mesmo vou ao salao mergulhar em tratamentos de hidratação pra ver se alivia o prejuizo.

PS2: Meus pais chegam hj. Minha mae ficara 15 dias e meu pai vai embora domingo. Antes que eles chegam eu sempre faço um exercicio mental de paciencia e tranquilidade, pq como estou habituada a morar sozinha, qdo vem gente em casa eu preciso me preparar. Fisica e psicologicamente.

Bom final de semana! A.G.

Nenhum comentário: