terça-feira, 14 de julho de 2009

SAVE THE DATE

Em primeiro lugar, esse post é dedicado a uma amiga muito maravilhosa, que me conhece 200% e que me animou a fazer algo no meu aniversario. Ate ontem estava sem ideias, sem vontade e achando tudo super dificil. Hoje acordei com outro pensamento e sim, comemorarei meus 30 anos. Sera dividido em duas partes: almoço no proprio dia (quinta-feira) para os co-workers e uma reuniao com os amigos mais chegados em um novo bar aqui no RJ, que é tudo de lindo e fica dentro de um hotel design com vista para a baia de guanabara. Luxo!

Ontem minha mammy, que esta la em casa de ferias, me levou para comprar roupas e eu ganhei um vestido tipo chemise de seda estampado ABSOLUTAMENTE LINDO. Vou usar no grande dia. É isso, vai ser do jeito que eu quero: lugar legal, amigos intimos e bebidinhas boas. Nao quero mega festas, nao quero mega presentes, nao quero nada too big. Quero algo pequeno e caloroso, poder conversar com todos os amigos, olhando nos olhos e sentindo a vibe que todos eles tem.

Comentei no post anterior que o numero de amigos havia aumentado nos ultimos anos e me dei conta do privilegio que isso representa. Principalmente pq eu vim de fora, total forasteira, em uma cidade onde a unica pessoa que eu conhecia ja nao faz mais parte da minha vida. Entao, mesmo que de forma mais intimista, a data merece ser comemorada. A.G.

2 comentários:

disse...

e é por isso q eu mantenho os amigos, mesmo à distancia! Sempre estão ali pra te ajudar de alguma forma :)

Bazófias e Discrepâncias de um certo diverso disse...

Por uma grande ironia do destino, tbm tenho uma amiga fazendo 30 anos exatamente hoje, e está comemorando com uma galera em sampa... eu não sou de sampa, então fico na net lendo blogs extremamente interessantes, como o seu! bjos