quarta-feira, 15 de julho de 2009

Um pouco de tudo...

São tantos os assuntos que gostaria de postar, falar, discutir, mas prefiro ser mais chico buarque do que caetano veloso, e nao sair por ai falando qualquer coisa sobre tudo e todos. De novidades apenas a que ja reservei o bar para o meu aniversario e o horario, a partir das 17hs, que é para ver o entardecer (uma das razoes desse lugar). Tenho em casa duas champanhes maravilhosas, que ganhei ao longo dos anos e que estava esperando uma data apropriada para abrir. Falei com o Luis, hostess do bar e super simpatico, e ele disse que posso levar e abrir la, porem cobram R$ 40 por rolha. Vou pensar direitinho, mas acho que vale a pena.

Um amigo chef de cozinha ficou de levar um bolo de brigadeiro (meu favorito), mas nao quero que cantem parabens pq acho a coisa mais cafona ever. Quero experimentar todos os drinks possiveis, aproveitar da companhia dos amigos o maximo que puder e me divertir. É um grupo de amigos bem legal e que eu gosto mto. Gente bacana e do bem. De humor rapido e com leve pitada de ironia e sarcasmo. Bem do meu jeito, portanto

Falando em amizades, hoje cedo recebi o email de um amigo muitissimo proximo e querido, me agradecendo pela força e paciencia que eu tenho tido com ele esses dias. Um gesto lindo de carinho que me deixou super comovida, pois nao faço essas coisas esperando receber elogios. Faço porque gosto muito dele. Nao sou de ter paciencia com todo mundo e gente burra e ignorante me estressa. Qdo digo ignorancia, me refiro nao so a conhecida, mas tb a ignorancia da alma, da falta de sabedoria.

Como sortuda que sou, nao me faltam amigos queridos e presentes, pessoas as quais eu me identifico e tenho vontade de ficar junto. E olha que eu, morando sozinha ha 10 anos, to mais do que acostumada a ficar comigo mesma, sem vontade de sair por qq coisa. Essas amizades, portanto, me estimulam a ser uma pessoa melhor, a pensar melhor, a aprender com a vida. Agradeço todos os dias o fato de ter mais de duas maos de amigos verdadeiros. A.G.

Um comentário:

disse...

queria tanto estar aí...acho q n passamos aniversario juntas há quase 10 anos haha
Vc tava no meu b-day de 20 (matrix) e 21 (DJ Club) eu acho...