quinta-feira, 2 de julho de 2009

E nao é que eu gostei?

Ontem fiz minha estreia na hidroginastica e gostei muito. Tinham somente quatro alunas: uma senhora de 70, a filha dela de 50 e uma menina de 20. A professora é animada e engraçada e a trilha sonora ajuda. O prazer de entrar numa piscina quentinha e cristalina depois de um dia inteiro de trabalho estressante, é indescritivel. Percebi que o corpo faz uma força enorme nos movimentos, mas a agua atua como amortecedora. Portanto nao senti dor nenhuma. Qdo cheguei em casa, tomei aquele banho gostoso e depois dormi maravilhosamente bem e relaxada.

Acho que dessa vez vou conseguir praticar uma atividade fisica, sem desistir no terceiro dia. A parte chata é que mesmo usando touca, o cabelo fica molhado e duro, por causa do cloro. Assim, qdo eu chego em casa cansada e querendo deitar, ainda preciso lavar e, pior de tudo, secar com secador. Odeio, pq ja estava acostumada a lavar pela manha e deixar secar naturalmente. Agora levo 1 hora entre lavar / secar / arrumar. Isso é algo que terei que me adaptar, mas enfim, nada mto dificil

Bom, é isso. Amanha tem mais e a aula sera em homenagem a Michael Jackson. Segundo a professora, nós faremos thriller na agua! Nao vejo a hora. A.G.

Um comentário:

disse...

ja te contei q fiquei com trauma de hidro aqui? eis que na primeira aula, a professora mandou formar pares e uma carregar a outra até o outro lado da piscina. até aí beleza se a minha parceira nao fosse uma velha de 237 kgs. ela me carregou como se eu fosse uma peninha, e olha q eu tava prenha.