segunda-feira, 27 de julho de 2009

Semana...

Proxima quinta eu faço 30 anos, entao a semana meio que começa com preparativos e promessa de que alguns amigos se lembrem da data e me liguem no dia (minha familia nao conta). Acordei com mega preguiça de tudo, principalmente de programar o tal almoço para os co-workers no dia, o que requer confirmaçao de presença, varios emails convidando e, por fim, reserva de mesa em algum lugar (lembrando que por co-workers eu conto nao so da minha empresa, mas de outras tantas). Da uma vontade de abrir mao de tudo isso....ate pq no sabado ja vou comemorar com os mais intimos naquele bar em santa tereza.

To pensando em passar a data da maneira mais low profile possivel, meio que deixando tudo para ser resolvido no dia. Se eu estiver animada e a galera fizer total questao, a gente sai e decide na hora em qual restaurante iremos almoçar. Se eu sentir que estao todos super ocupados, vou deixar pra la. Compro uma mini torta de brigadeiro e me viro...alias, falando em torta, preciso checar com meu amigo chef de cozinha se ele realmente fara o brigadeirao, prometido ha alguns meses. Caso ele nao faça, nao sei se levarei bolo no sabado...

Portanto, a semana começa com muitos sei la, talvez, quem sabe, pode ser e ai que preguiça! Quem sabe amanha acordo melhor e mudo de ideia?? De qq forma, a roupa de sabado ja esta devidamente preparada para versoes com chuva e sem chuva; mto calor ou mto frio. Ate pq os que me conhecem sabem que mesmo estando com ligeira preguicinha, eu continuo mega preparada/organizada. A.G.

Nenhum comentário: