terça-feira, 9 de setembro de 2008

Amigos...

Muita gente diz que nao consegue contar em uma mao a quantidade de amigos de "verdade"...aqueles para contar a qq hora e momento. Eu digo que tb nao tenho uma mao, tenho duas. Amigos de hj, de antigamente, de amanha...pessoas que estao tao presentes na minha vida que ja sao mais do que a extensao da minha familia. Entre todos esses queridos, destaco uma que esta comigo desde 2002. Agora esta mais perto geograficamente (500 km contra 12 mil de antigamente). Nao sei dizer qtas vezes ela ja me ajudou, seja com palavras, acolhida, emergencias fashion...a gente mal se conhecia e ela ja me ligava toda semana de outro pais pq eu estava deprimida. É uma das pessoas mais generosas que eu conheço e que amo de paixao. Talentosa, inteligente, antenada, cool, tem fashion sense, é otima mae e a gente se entende por sinais. E pensar que eu ja sabia dela antes mesmo de conhece-la e a odiava (mas ai é outra historia). Ainda virao mtos e mtos textos sobre meus amigos, pq sorry everybody, eles sao tao maravilhosos que rendem mtos textos interessantes. Comecei por ela pq pensei nela hj e pq to torcendo mto por esse meu amor, que parece fragil mas é ultra-forte. Ni, te dedico. lov.u. AG

Nenhum comentário: