quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Amor...

Descobri que to apaixonada!! Ainda é recente, na verdade quase tres meses. Nos encontramos pela primeira vez face to face ha uma semana. É algo absolutamente novo pra mim, tao diferente que nao ha como descrever. A vontade que da é de ficar o dia todo juntinhos. É um relacionamento a tres que da certo, que nao gera ciumes e cobranças. A tendencia é ele crescer dia a dia e tornar-se absurdamente maravilhoso em março de 2009. Ai sim viveremos nosso apogeu e o inicio de algo eterno.

Estou in love pela barriga da minha melhor amiga. Hj nos encontramos e eu vi o qto é bom estar com eles. Ela esta linda e serena, engraçada e fofa. Uma barriguinha pequenininha, mas que ja se faz presente. Estamos na fase das descobertas, escolhendo as primeiras roupinhas, babando nos sapatinhos. Ah sim, meu novo amor tem nome: Theo ou Malu. Ja to confeccionando um babador gigante...por enquanto a gente se fala pelo toque e buraquinho do umbigo...quero contar coisas bonitinhas pra ele(a) ouvir e, quem sabe, um dia se lembrar. Amor sublime, amor eterno, amor incondicional. Mary`s te dedico. AG.

Nenhum comentário: