quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Modernidades...

As vezes eu me acho meio antiquada. Simplesmente nao divido com quase 100% do planeta terra o interesse pelos badulaques tecnologicos. Percebi que a razao de ate hoje nao ter um Ipod ou MP3 é pq eu tenho uma preguiça quase mortal em ter que aprender a usar. Nao compro um aparelho de celular ha anos, embora troque sempre (a operadora me da atraves de bonus). Ele é usado para tres coisas basicamente: telefone, troca de sms e despertador. Nada mais, embora ja tenham tentado me explicar as mil e uma funçoes que ele tem (eu me baseio somente pela aparencia é claro). Minha maquina digital é jurassica e me foi doada pelo meu irmao (que ja tem outra beeem mais moderna). So tenho um laptop pq minha amiga me trouxe dos EUA, em condiçoes absolutamente inacreditaveis que nao dava para deixar passar (R$ 680 no cambio de 13 de agosto). Qdo fui fazer o plano 3G da Claro levei a foto do laptop para na hora nao me perder tentanto lembrar o modelo do meu (nem foi preciso, pq segundo a atendente ou é laptop ou é Mac).

Isso tudo pra dizer que desde ontem eu passei da era jurassica para a pós modernidade. Meu professor me mostrou o Iphone dele e eu quase morri de tanta felicidade por viver no seculo XXI. É a coisa mais sensacional à literalmente um toque das maos. Faz tudo: lava, passa, cozinha e ainda leva o cachorro pra passear. Minha amiga dos states me garantiu que por la custa U$ 200. Ja vou separar as doletas e encomendar para o proximo conhecido que venha de la pra cá.

Ps: qdo meu professor me mostrava as maravilhas do Iphone, sem querer ele entrou num lugar onde aparecia as ultimas paginas da internet acessadas. Believe me, so tinha site de mulher pelada. E eu quase certa de que ele era gay! Preciso apurar meu faro. A.G.

Um comentário:

disse...

haha vc é antiquada mesmo pq IPOD e Mp3 é a mesmíssima coisa. Ipod é o mp3 da apple. Fica a dica :)