terça-feira, 16 de setembro de 2008

A banda ta tocando pro lado de la...

Viu, ando meio sem entender algumas coisas e tal.....talvez pq na minha cabeça pequena a vida funcione de um jeito e tenha toda uma serie de acontecimentos que são respeitados para, então, só depois, o tal do happy end aparecer na tela

Fico passada com pessoas que tipo, “pegaram um bonde ontem e já querem sentar na janelinha” (sorry pelo uso dessa frase, mas eu acho ela perfeita como definição do que quero falar). Porque serio mesmo, tem gente que não tem noção de nada...vai entrando, sentando e PHODA-SE o resto. Pelo meu manual das boas maneiras e convivência social, devemos, first of all, respeitar quem esta la antes. Não importa como e qdo e pq, mas sim que a pessoa chegou antes de você e ponto. O mínimo é ficar na sua ate que vc tenha também um pouco de convivência, se ambiente, saiba para onde a banda esta tocando. Mas não, infelizmente a coisa ta toda invertida e é um tal de melhor amigo de infância de um dia que vou te contar.

Essas coisas todas eu estou escrevendo pq fiquei observando situações que me chamaram a atenção e, principalmente, pq interpretam erroneamente certas frases e/ou atitudes que eu tenho às vezes. Confundem lé com crê e depois não há mais jeito de voltar atrás.

A questão toda é que ando numa fase de reconciliação comigo, tentando encaixar aquilo que anda desparafusado. Já é bastante coisa isso, pelo menos pra mim. Conseguir acordar todos os dias, se arrumar, sair de casa, trabalhar, estudar, socializar, rir de si mesma, falar com os amigos, voltar para casa e dormir oito horas. Então, dito isso, ando bastante a vontade para não gostar e pronto. Não querer e pronto. Dizer o que sinto, independente dos outros. E, caso tenha que mudar em algo, será única e exclusivamente pq eu quero mudar. Isso tudo faz um sentido enorme pra mim, principalmente entender que as pessoas mudam, que são influenciadas por terceiros, que não te pedem permissão ou a sua opinião. Acho que agora eu entendi o pq de ter um blog...na medida que a gente escreve para si, também escreve para o outro...as vezes justamente o outro que você gostaria que lesse tudo isso e, especialmente, entendesse. Ai tudo seria muito mais simples. AG.

Um comentário:

disse...

ta tão negativa, credo! RELAX, baby, RELAX!